2021 foi, sem dúvidas, um ano muito promissor para Virgínia Fonseca. A influencer se tornou mãe, se casou com o cantor Zé Felipe e viu o número de seguidores aumentar exponencialmente nas redes sociais. Tamanha bonança chamou a atenção dos internautas mais supersticiosos, que encheram a jovem de perguntas sobre a cor da calcinha que ela usou na virada do ano.
Virgínia saciou a curiosidade dos fãs e revelou que passou o último réveillon com uma calcinha rosa! Ela ainda mostrou parte da lingerie e incentivou os internautas a elegerem a mesma cor. "Ainda dá tempo, grupo", brincou.
No final de ano, a cor rosa é atribuída à paixão e ao amor e auxilia na melhora da comunicação nos relacionamentos e na resolução de eventuais crises. A calcinha parece ter surtido efeito na vida de Virgínia, já que a relação com Zé Felipe vai de vento em popa e os dois planejam mais um filho em 2022. Eles já são pais de Maria Alice, que completou sete meses ontem (30).
Outra personalidade que servirá de inspiração para muitas pessoas nessa virada de ano é Juliette. Nessa semana, um perfil no Instagram fez a comparação entre os dois últimos anos da paraibana e brincou sobre qual seria a cor de calcinha que a famosa usou na virada. "Bege", ela respondeu.
De acordo com os preceitos da cromoterapia, bege não tem um significado específico, por isso, carrega as simbologias das três cores cuja mistura resulta na tonalidade: branco (paz), amarelo (segurança financeira) e marrom (estabilidade). Pelo visto, funcionou!