Virgínia Fonseca viajou para o Rio de Janeiro com a família, mas não para gravar o "BB 22". A mulher de Zé Felipe, que é apaixonada pelo marido, vai apenas passar alguns dias na cidade gravando a segunda temporada de seu podcast. Como são muitas gravações e Virgínia esteve doente recentemente, ela decidiu levar a filha de sete meses junto, porque se manteve afastada da menina por causa do mal-estar.
Na noite desta quarta (26), a influencer, que está hospedada em hotel próximo à praia, reclamou que foi surpreendida por fãs tocando a campainha insistentemente às 23h, de modo que o som acabou acordando Maria Alice. Bastante chateada, Virgínia explicou que a filha, que se parece com Leonardo, dormia por volta das 19h, e o barulho a despertou completamente.
"Acabou de acontecer uma situação muito chata", começou a influencer. "A gente estava aqui, Maria já estava dormindo, ela costuma dormir seis, sete horas da noite, vai até o outro dia. E o nosso quarto é conjunto, então tocou na nossa porta, ouve na dela; tocou na dela, ouve no nosso. E começaram a tocar a campainha do nosso quarto muitas vezes. Acordou a Maria Alice", contou Virgínia, que costuma surpreender por causa do corpo escultural.
Na sequência, aparecendo nos stories com Maria Alice no colo, Virgínia explicou que toda a situação a deixou bastante estressada. "Eu fiquei muito estressada, quem é mãe vai entender. Não sei que horas a gente vai voltar a dormir agora, porque a Maria Alice está nesse 'piquezão' aqui que vocês estão vendo", lamentou a youtuber.
"Eu só queria descansar, estou desde cedo trabalhando. E eu saí, conversei com eles. Falei: 'olha, gente, eu sei que eu sou famosa, sei que vocês querem tirar foto comigo e vou tirar foto, mas a questão é que eu acho que não seja o momento. Onze horas da noite, eu com um neném de sete meses no quarto, tocar a campainha desse jeito'", contou Virgínia.
Após ter encerrado o assunto nos stories, Virgínia voltou para avisar que todas as fotografias foram tiradas, mas pediu para que o público não repetisse a atitude.
"Óbvio que na hora que eu saí lá, eu saí tremendo, com a Maria Alice no colo para eles verem que eu não estava mentindo quando o fato foi ter acordado ela. E é isso, gente, agora estamos aqui com um neném acordado nos 220, não sei que horas iremos dormir. Fiz foto com todo mundo, umas dez pessoas, eu acho, e é isso. A foto rolou. Mas não façam mais isso, por favor", pediu.