Virgínia Fonseca sofreu um mal-estar e precisou ser hospitalizada na tarde desta terça-feira (14). A influencer tranquilizou os fãs pelas redes sociais e dividiu passo a passo sobre o estado de saúde. "Chegamos, São Paulo. Passei muito mal no voo, estou indo pro hospital. Já, já, apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem", escreveu. É a segunda vez em uma semana que ela passa mal.
Uma possível estafa teria sido a causa do problema. "Fiz uma tomografia, tô com uma dor muito forte de cabeça e é enxaqueca, devido a estresse e cansaço, mas já tô tomando remédio na veia", contou Virgínia. Ela tinha agendado duas reuniões sobre a festa que dará na semana que vem para comemorar a marca de 30 milhões de seguidores.
Virgínia foi ao hospital acompanhada do esposo Zé Felipe, da prima Emanuelly Fonseca e da mãe Margareth Serrão, que fez aniversário nesta segunda-feira e ganhou uma fortuna de presente da filha. Ela publicou uma foto ao lado da família e refletiu sobre o mal-estar: "Tem dia que o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças a Deus, está tudo bem. E eles sempre comigo, amo vocês". A jovem recebeu alta por volta das 20h e marcou presença na reunião de degustação da festa.
Virgínia Fonseca passou mal durante a segunda noite da "Farofa da Gkay". Ela teve uma queda de pressão e precisou deixar o evento pouco antes das 3 horas da manhã. Enquanto era atendida pela equipe médica do local, ela atribuiu o mal-estar ao fato de ter ingerido bebida alcoólica sem comer antes.
Horas depois, ela defendeu a tese de que o mal-estar se deu por ter tomado muitos remédios de estômago vazio. As teorias apresentadas não convenceram alguns internautas, que acreditam que a influencer esteja grávida do segundo filho. "Ai, ai, esse mal-estar da Virgínia, sei não... Em três meses, vamos ver o resultado...", brincou um rapaz.