Após viver uma série de polêmicas em sua vida pessoal, Virgínia Fonseca está passando por um problema familiar. O irmão da influenciadora, William Gusmão, foi denunciado por assédio sexual após abordar uma mulher de 27 anos em uma festa em Goiás. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público do estado.
William Gusmão está sendo acusado de ter colocado a mão por dentro da calça de Lilly Martins, de 27 anos, enquanto ela pediu uma foto para ele em uma festa em Jussara, Goiás. A defesa do empresário negou as acusações e abriu, inclusive, um inquérito contra Lilly. Os advogados de William vão aguardar o curso da ação penal para comprovar a inocência de William.
Segundo os advogados do irmão de Virgínia, William está sendo vítima de acusações infundadas. Segundo eles, não há indícios do crime. Por este motivo, foi aberto um processo contra ela por falsa acusação, calúnia e ameaça.
Em maio deste ano, Lilly foi indiciada por falsa acusação. O delegado do caso informou que ouviu testemunhas que desmentiram a versão da mulher. Na época, William alegou que quem havia tentado beijá-lo à força havia sido a mulher. O empresário ainda disse que a ação foi toda arquitetada por ela para prejudicá-lo.
O advogado de Lilly afirmou, na época, que houve imparcialidade na investigação. Já que o delegado responsável por ele é amigo do cantor Leonardo, sogro de Virgínia Fonseca, e havia protegido a família.