Virgínia Fonseca está contando as horas para o nascimento da primeira filha, Maria Alice. Na reta final da primeira gravidez, a mulher de Zé Felipe compartilhou nova foto exibindo a barriga de 9 meses, neste sábado (22). "Sabadou e acho que é o último que teremos sem a Maria Alice aqui", legendou a youtuber, posando com o marido, com quem se casou em março deste ano. O sertanejo e a americana engataram a relação em junho de 2020.
Bem-humorado, um dos seis filhos de Leonardo levantou a camisa para mostrar a barriga tatuada. "Está igual", brincou um amigo do casal. Mulher do intérprete de "Entre Tapas e Beijos" está ansiosa para o nascimento de Maria Alice, homenageada pelo pai com música. "Amanhã (este domingo) estou chegando e nossa bebê pode chegar", comentou Poliana Rocha sobre a menina, que divertiu os pais no mais recente ultrassom. "Estou mais ansiosa que vocês", completou uma seguidora do casal. Outros internautas deixaram emoticons de corações.
Em conversa com Thais Fersoza, a youtuber afirmou ter tido o apoio da sogra ao apontar quadro de depressão no começo da primeira gestação. "Foi muito difícil para mim, entrei em depressão, foi um mix de emoções. Mas graças a Deus, como tudo na vida, passou. Comecei a ter início de rejeição, eu não queria a gravidez e, mesmo tempo, pensava 'será que ela ou ele vai sentir e me odiar?'. Esse peso vinha para mim... foi um mês assim", relatou a futura mamãe, que compartilhou desde o começo os sintomas da gravidez.
"Zé e a Poliana me ajudaram muito, porque minha mãe não estava aqui em Goiânia, estava em Minas. Eles foram tudo para eu sair dessa. Uma vez eu comecei a chorar do nada, o Zé Felipe desesperou. Ele foi no quarto dos pais dele e chamou a mãe dele. A Poli sentou, conversou comigo, a gente começou a fazer grupo de oração...", prosseguiu Virgínia, que já montou uma brinquedoteca para a criança.
A americana causou polêmica ao revelar que uma babá foi contratada para executar suas funções de segunda a sexta por 24 horas. "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim. Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém", explicou.