Virgínia Fonseca e a filha recém-nascida, Maria Alice, já estão em casa e apareceram usando roupas com a mesma estampa. A mulher de Zé Felipe mostrou uma foto no espelho em que segurava a bebê, nascida em 30 de maio, e perguntou: "Vocês acharam que não ia ter pijaminha mãe e filha?".
Encantado com a chegada da pequena, o filho de Leonardo reagiu nos comentários. "Amo tanto que chega doer", escreveu o rapaz de 23 anos. Avó paterna de Maria, Poliana Rocha também tietou as duas. "Ai que lindas!", exclamou a jornalista, que notou semelhanças entre a nora e neta anteriormente. A cantora Gabi Martins as elogiou: "Duas princesas!". Confira o registro na galeria acima!
Horas antes, Zé apareceu emocionado em uma sequência de vídeos no Instagram Stories. "Muito agradecido a Deus por tudo... Nunca fui tão feliz na minha vida, a Maria chegou e me mostrou o que é felicidade de verdade. Cada dia que passa, cada hora que você pega, parece que ama mais, você acha que vai explodir de tanto amor, nossa Senhora!", disse o rapaz, casado desde o fim março com a youtuber.
Ele ainda fez uma menção especial à mulher. "E não poderia deixar de agradecer à Virgínia, minha mulher, que é a pessoa mais especial que eu já conheci na minha vida. Maria Alice tem muita sorte de ter uma mãe igual a Virgínia, aprendeu tudo rápido... Meu amor, você me mata de orgulho", afirmou o cantor.
Poucos dias antes do nascimento de Maria Alice, Zé Felipe e Leonardo foram visitar uma casa abandonada que deve ser o novo imóvel dos pais de bebê. No local, acabaram contraindo sarna. "Eles já vão começar a tomar medicação e não passa. O médico disse que não passa e tá tudo certo, ele está só coçando", sinalizou Virgínia.
Segundo a influenciadora, ela correu o risco de também contrair a doença. "Falei que eu ia junto porque é a nossa casa e o Leo falou: 'Não! Você vai ganhar neném amanhã, você não mexe com isso não, deve ter morcego, deve ter tudo. Pensa se eu tivesse ido?", recordou ela, adicionando: "Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois Leonardo, se não eu estaria cheia de sarna".
Pouco antes de deixarem a maternidade, Virgínia e Zé trocaram elogios pelo papel de cada um como mãe e pai. Eles também salientaram a vontade de ter um novo herdeiro em breve. "Será que vem outra Maria? Acha que o próximo é Maria?", perguntou ele. "Não sei. Todo mundo fala que vem José, mas acho que vem outra Maria", opinou a mamãe de primeira viagem.