Zé Felipe se derreteu ao filmar a filha, Maria Alice, dormindo. A menina, fruto do seu casamento com Virgínia Fonseca, nasceu no último domingo (30) e vem sendo comparada à mãe pela semelhança física. "Ela é linda demais! Não tem jeito! Te amo, filha!", se declarou o cantor sertanejo, casado desde março passado com a influencer. Na série de vídeos postados em seu Stories, o filho de Leonardo "conversa" com a menina. "Você mamou, filha? Você mamou? Olha a boquinha!", reparou o pai de primeira viagem, que também é comparado à garotinha.
E o intérprete de "José ou Maria", música que compôs para a bebê, seguiu encantado por cada detalhe da filha. "Meu amor! A bochecha. Não existe mais linda do que ela", destacou Zé Felipe. Depois, o irmão de João Guilherme Ávila e Pedro Leonardo filmou a menina na cama ao lado da mãe, para quem foi só elogios. "Você também é linda. É a segunda mais linda!", afirmou.
Zé Felipe e o pai contraíram sarna ao fazerem visita para um casa que está abandonada há dez anos. A família estuda adquirir o local para servir de novo lar para o cantor e a youtuber. "Ele foi ver uma casa e a casa estava há 10 anos abandonada e o mato estava batendo aqui (na altura do peito). Eles conseguiram pegar uma sarna. Eu falei que eu ia junto porque é a nossa casa e o Leo falou: 'Não! Você vai ganhar neném amanhã, você não mexe com isso não, deve ter morcego, deve ter tudo. Pensa se eu tivesse ido?", relatou a americana citando o avô paterno.
Segundo ela, não há risco de Maria Alice contrair a sarna. "Eles já vão começar a tomar medicação e não passa. O médico disse que não passa e tá tudo certo, ele está só coçando", disse a mamãe de primeira viagem. "Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois Leonardo, se não eu estaria cheia de sarna", completou Virgínia, que compartilhou novas fotos do parto da filha.
A youtuber usou sua rede social para revelar ter contratado uma babá com disponibilidade para ficar o dia todo podendo cuidar de Maria Alice e acabou sendo vítima de críticas. Em seguida, Zé Felipe saiu em defesa da mulher. "Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?", indagou. "Se a babá vai ficar 24h, foi combinado. Ela deu o preço dela e a gente acertou tudo, ela concordou também. E isso, é o trabalho dela", prosseguiu.