Viih Tube e Eliezer se tornaram alvos de rumores de separação depois de uma nota publicada pelo jornalista Leo Dias nesta quinta-feira (19). Sem citar nomes, ele revelou que um casal de influenciadores terminou o relacionamento, mas ainda não fez o anúncio ao público.
Segundo o jornalista, a informação foi descoberta por organizadores de um evento, que acionou o casal misterioso para repetir uma ação publicitária que já tinha sido feita no passado. O convite foi recusado porque os dois não estão mais juntos. De acordo com a descrição de Leo, os ex-pombinhos "compartilham diariamente com os milhões de seguidores a rotina em família com a filha".
As características descritas pelo jornalista levaram muita gente a cogitar que o casal em questão seria Viih Tube e Eliezer, afinal, os dois são influenciadores e têm mostrado bastante a rotina com Lua, a filha de apenas 3 meses dos dois.
Eliezer mostrou que recebeu uma série de mensagens abordando os rumores e se mostrou surpreso com o burburinho. "Fui abrir meu direct pra responder vocês e... O que rolou? Separaram a gente de novo?", questionou.
Coincidentemente, a nota de Leo Dias foi ao ar na mesma noite em que Viih e Eliezer tiveram a primeira noite sem a filha desde o nascimento dela. Lua ficou sob os cuidados da avó, enquanto os papais curtiram um musical no teatro. O ex-"BBB" narrou um pouco do passeio com a esposa e descreveu detalhes românticos, afastando a possibilidade de uma separação.
"Parecia que estávamos no nosso primeiro date. A peça rolando, ela falava que me amava no ouvido, outra hora eu ia ao ouvido dela e falava o quanto ela tava linda, a gente se dava as mãos, ríamos juntos. Sério, que delícia", disse Eliezer.
Há poucos dias, o influenciador também utilizou as redes sociais para criticar a insistência de parte do público em apontar que os dois estariam juntos só por marketing. "Não entendo a dificuldade em cogitar a possibilidade de que 'talvez', só 'talvez' tenhamos uma vida de verdade igual a vocês, e que a gente não tem que ficar provando isso para ninguém, não", rebateu.