Após relatar problemas de saúde da filha, Lua Di Felice, de quase dois meses, Eliezer contou que ele e a mulher, Viih Tube, optaram por vetar visitas à recém-nascida, uma prática comum. E explicou o motivo da decisão. O assunto veio à tona quando o ex-BBB abriu a tradicional caixinha de perguntas do Stories do Instagram. "O que vocês acham sobre a visita dos amigos para conhecer a Lua?", quis saber um internauta.
"Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito, mesmo (na minha opinião). Nos primeiros trinta dias ninguém pisou aqui em casa, na maternidade foi só a nossa família. Mas assim que nasceu, foram embora, com exceção da Viviane", contou Eliezer, vítima de ataques na web por se queixar do mau cheiro do leite materno da mulher.
O influenciador que havia rebatido críticas por pausar a vida sexual com Viih Tube ressaltou que apenas a sogra permaneceu na casa deles após o nascimento de Lua, que preocupou os pais pelo emagrecimento fora do normal. Ainda respondendo ao seguidor, Eliezer ressaltou que a primeira visita à filha só aconteceu na semana passada e contou com três amigos.
"A Lua ainda não tomou as vacinas necessárias para a pediatra dela liberar. O que queremos é usar algum mesversário (talvez o de três meses) para chamar os nossos amigos para conhecer a nossa filha", ponderou. Por isso, a festinha do primeiro mesversário de Lua reuniu apenas os pais em uma comemoração que foi pura fofura.
Na semana passada, Eliezer havia compartilhado com os fãs o excesso de cólicas da filha. "Estamos fazendo vários testes para tentar identificar a razão das cólicas da Lua. Semana passada, por exemplo, tiramos todo o leite da amamentação da Viih para ver se paravam as cólicas e nada", contou.