Famosa por seus looks ousados e sensuais, Anitta teve seus vídeos bloqueados pelo Youtube por serem considerados impróprios para menores de 18 anos. Os clipes de "Loka" e "Blecaute" foram os primeiros a serem censurados pela plataforma de vídeos, segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".
O bloqueio aconteceu por causa da ativação da ferramenta Modo Restrito. Desta forma, os pais conseguem controlar o acesso de seus filhos ao conteúdo assistido na plataforma. Lady Gaga, Christina Aguilera e Mariah Carey também tiveram seus clipes bloqueados pelo Youtube.
Durante férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, Anitta revelou que foi confundida com Jennifer Lopez por um fotógrafo americano. "Eu saí do restaurante, o paparazzo perguntou se eu era a J-Lo", relatou. "Eu falei para ele que ele quase acertou", acrescentou.
Anitta ficou irritada com um internauta que deixou um comentário machista em um vídeo da funkeira com Nego do Borel. "Essa ele já passou a vara algumas vezes... Será?", disparou o seguidor. Sem papas na língua, a artista reprovou a atitude do rapaz: "Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou quer ser 'comida' como você deve dizer. Por isso, Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha sentada no sofá. Como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer", disparou.
Depois de brincar sobre as diversas plásticas que fez no corpo, a cantora se pronunciou depois de ter sido barrada no festival Rock in Rio por Roberto Medina, responsável pelo evento. "Não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo", declarou.
(Por Tatiana Mariano)