Zé Felipe e Virgínia Fonseca são o novo casal preferido da web. O cantor e a influencer assumiram o relacionamento há uma semana e a mãe de Leonardo já aprovou a jovem americana como nora. Além de mostrarem detalhes da rotina do namoro no Instagram, Zé Felipe e Virgínia também estão surgindo juntos em vídeos compartilhados pela influencer em sua conta de TikTok. A rede social, aliás, se tornou a nova queridinha dos famosos. O Purepeople separou três gravações imperdíveis o casal teen, que fez dias atrás a primeira tatuagem. Confira!
A brincadeira feita por um aplicativo, que faz perguntas para ver qual integrante do casal mais tem a ver com determinado assunto conquistou outros famosos como Deborah Secco e Hugo Moura. E Zé Felipe e Virgínia também entraram no quiz respondendo a questões como "quem teve a iniciativa da primeira ficada?" (ambos apontaram o irmão de João Guilherme Ávila), "quem se irrita mais fácil?" (os dois disseram que eram eles mesmos) e "quem sente mais ciúmes?" (tanto Virgínia como Zé disseram ser o cantor)
As dancinhas a dois no TikTok também conquistaram o cantor sertanejo e a youtuber. "Caminho sem volta", legendou a americana ao legendar a postagem. Durante os passos, o filho de Leonardo pegou a namorada no colo. "Melhor casal. Sim ou com certeza?", questionou um internauta. "Amo muito um casal TikToker", apontou outra. "Perfeitos demais", exaltou um terceiro para a jovem, que vem sendo incentivada pelo músico a se mudar para Goiânia.
E no TikToker da americana tem espaço também para as dublagens. Em um vídeo, Virgínia surgiu dublando voz de criança na companhia do namorado quando o cantor tenta lhe ensinar a falar "eu te amo" ("i love you") em inglês, fazendo a youtuber cair na risada. Em menos de 24 horas a postagem somou quase 400 curtias e mais de 2.600 comentários.
Foi através do Youtube que o casal respondeu dúvidas dos fãs sobre o relacionamento. O filho de Leonardo aproveitou a ocasião para rebater os críticos. "Não existe você apoiar uma coisa que não conhece. Tem que estar de perto e pelo menos conviver pra dizer se apoia ou não. Se não gosta, não fala nada. É a mesma coisa que chutar cachorro morto", frisou ele, que vem recorrendo a viagens para matar a saudade. "Ele vai pra Londrina, eu vou pra Goiânia e a gente vai fazendo isso" , explicou a loira.
(por Guilherme Guidorizzi)