Depois de oficializar o namoro com o ex-BBB Manoel Rafaski, Vivian Amorim matou as saudades do promotor de eventos, nesta segunda-feira (5), pela internet. Em Manaus, a ex-participante do "BBB17" compartilhou com os fãs uma conversa que teve com o rapaz, chamado de "grudinho" pela manauara, através de um aplicativo de mensagens. "Já que ele não faz história para vocês hoje. Vou expor ele aqui", brincou. A advogada ainda colocou um emoji de coração na legenda.
Na rede social, a vice-campeã do "BBB" ainda surpreendeu os fãs ao surgir com o rosto vermelho e inchado depois de ter uma crise alérgica. Segundo a manauara, a alergia foi causada depois de passar bastante tempo ao lado de sua cachorrinha de estimação, Belinha. "Meu nariz está vermelho, Jesus amado. Acho que quem está me causando rinite é a Belinha. O pelo dela. Estou podre", desabafou.
Vivian decidiu se lançar como Youtuber. Porem, a ex-BBB garantiu que não tem intenção de falar sobre sua experiência no reality show em seus vídeos. "Acredito que a maioria das pessoas quer acompanhar a Vivian além do 'BBB', até por que o jogo já acabou e agora a curiosidade está voltada para o que vai acontecer nas nossas vidas nesse pós-BBB. Então o meu foco vai ser esse", justificou. Em conversa com o Purepeople, a manauara explicou o motivo de criar o canal: "Eu sempre fui muito comunicativa e vi no YouTube uma oportunidade de me expressar e de me comunicar sem precisar de scripts ou regras".
Fora do programa, Vivian fatura mais do que Emilly com presença VIP. Cobrando cachê de R$ 5 a 10 mil por evento, a ex-BBB está com a agenda lotada de compromissos por todo o Brasil. Os gêmeos Manoel e Antônio também estão lucrando bastante após o reality show. Os irmãos cobram, cada um, cerca de R$ 5 mil e estão fechando presenças no eixo Rio-São Paulo. A campeã do "BBB17" tem recusado projetos menores e com cachê baixo.
(Por Tatiana Mariano)