Depois de usar uma montagem de Justin Bieber no Instagram, Larissa Manoela foi acusada de editar uma imagem para ficar ao lado de Ed Sheeran, de passagem pelo Brasil para uma série de shows. Em seu Stories, a atriz ficou irritada com os comentários de "haters" e garantiu que teve um encontro com o músico inglês antes do show dele em Belo Horizonte, Minas Gerais, na última terça-feira (30). "Eu não aguento esses comentários dizendo que a minha foto com o Ed Sheeran é montagem. Estamos do lado do show. Estamos há cinco minutos. A gente tirou foto, fez meeting com ele, voltou para o hotel. Estamos aqui comendo uma coisinha e vamos voltar para o show", justificou. Em seguida, a atriz ironizou: "A montagem se mexe. Que coisa. Queria um aplicativo desses sempre, viu?".
Thomaz Costa, visto aos beijos com Larissa, também publicou uma foto com o inglês em seu perfil e negou que editou a imagem. "Queria falar para vocês que não é montagem. Eu estou com a pulseira (do show), se vocês quiserem ver. Por que eu faria uma montagem com o Ed Sheeran? Eu faria com o Neymar. Gente, eu não gravei nada lá porque não podia. O cara deixou bem claro 'Ele vai pegar seu celular e tirar a foto'", justificou.
Depois do flagra de beijo com a atriz, Costa despistou sobre o namoro com Larissa. "Nós estamos nos reconectando. Estamos curtindo e aproveitando cada momento", afirmou. A artista, por sua vez, negou a reconciliação com o ex-namorado após curtir um show de Anitta com o rapaz. "Aconteceu o seguinte: fui ao show da Anitta e o 'TV Fama' veio me entrevistar. Fui questionada se estava com o Thomaz. Respondi que estávamos juntos, sim, mas como amigos. E que o nosso hall de amizades era o mesmo. Por isso que a gente está sempre sendo visto junto", disse. "Não voltamos a namorar. Desde que terminei meu namoro, surgiram várias novas amizades e algumas voltaram. Qual o problema disso?", questionou.
(Por Tatiana Mariano)