Larissa Manoela e Thomaz Costa não se desgrudam mesmo. Depois de ganhar um abraço apertado do rapaz durante o lançamento do seu livro, na noite de sexta-feira (02), em São Paulo, a loira viajou para Salvador e teve a companhia do ator. Ao embarcar, a artista acusada de fazer montagem em foto com o cantor Ed Sheeran mostrou Thomaz e sentou ao lado do rapaz no avião. Confira no vídeo na nossa galeria!
Larissa Manoela e Thomaz Costa se beijaram na festa de 15 anos da atriz Mharessa Fernanda, sua dublê na novela infantil "Cúmplices de Um Resgate". A comemoração foi no final do mês passado em Porto de Galinhas, em Pernambuco, e, na ocasião, o eles posaram agarradinhos em uma das praias. No final de maio, a imagem vazou na internet e os fãs ficaram em festa. Larissa e Thomaz namoraram durante as gravações da versão brasileira de "Carrossel", mas se separaram no final de 2013. Em abril, uma fonte do Purepeople já havia garantido a reconciliação dos adolescentes.
Após flagra de beijo, Thomaz falou de sua relação com Larissa: "Nós estamos nos reconectando. Estamos curtindo e aproveitando cada momento". Dias antes, a artista também falou sobre seu relacionamento com Thomaz e despistou o namoro. "Fui questionada se estava com o Thomaz. Respondi que estávamos juntos, sim, mas como amigos. E que o nosso hall de amizades era o mesmo. Por isso que a gente está sempre sendo visto junto"
O casal, recentemente, aproveitou o show do cantor americano Justin Bieber, e também as after-parties feitas pelo artista. Em uma das ocasiões, Larissa e Thomaz posaram coladinhos ao som do intérprete de "Baby" e o ator publicou o registro em sua conta pessoal no Instagram com a legenda "mais um dia de show com ela", finalizada com um coração roxo.
Larissa Manoela afirmou para Giovanna Ewbank durante um bate papo que é virgem e espera pelo tempo ideal para ter sua primeira noite. "O primeiro beijo já rolou, gente. Agora, a primeira vez, né? Tem o momento certo. Então, o meu primeiro beijo foi no brinquedão de uma festa de aniversário. Foi com 11 anos", falou.
(Por Carmen Lúcia)