Jaquelline Grohalski quebrou o silêncio após a repercussão da divulgação do vídeo do romance de Lucas Souza com o influenciador Laéllyo Mesquita, exposto pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. A campeã de "A Fazenda 15" diz estar sofrendo ataques e reforçou que não tem nenhuma relação com o vazamento das imagens.
"Estão direcionando ódio para a pessoa errada, mas nada de novo, a corda sempre pende para o outro lado quando se é mulher em uma situação, mesmo que não tenha contribuído em nada para qualquer coisa!", escreveu Jaquelline.
Lucas e Laéllyo tiveram um romance de 6 meses antes de o peão participar de "A Fazenda 15", portanto, antes do relacionamento com Jaquelline. Em abril, o rapaz revelou ser bissexual. Ele garante que a ex-namorada já sabia de sua sexualidade enquanto os dois estavam juntos.
Por conta da exposição de sua intimidade, Lucas foi parar no hospital no último sábado (08). Segundo a assessoria de imprensa, ele foi diagnosticado com crise de ansiedade e hipertensão, após ser acometido com fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares.
Neste domingo (09), Lucas deixou o hospital para cumprir a agenda profissional e contrariou o pedido dos médicos para que permanecesse em repouso. "Eu não estou 100% ainda, mas hoje eu tenho um compromisso de trabalho e como todo mundo sabe o trabalho pra mim é muito importante. Eu sempre procuro cumprir com excelência e não vai ser hoje que eu vou deixar de fazer alguma atividade, apesar do médico ter falado para eu ficar em repouso. Mas eu vou porque eu amo o que eu faço e independente de qualquer coisa eu não vou parar", explicou.