Quem acompanha Simone nas redes sociais, sabe que a sertaneja é shipper de alguns casais famosos. Recentemente, a cantora fez torcida pela volta do namoro de Bruna Marquezine e Neymar e, nesta quarta-feira (31), lamentou a separação recente de dois artistas. "Ah, não! Léo Santana e Lorena Improta voltam e Kevinho e Flávia Pavanelli terminam. Não é de Deus, não", comentou a cantora em seu Stories do Instagram. Em outro momento, a intérprete do hit "Regime Fechado" chama o marido, o piloto Kaká Diniz, para repercutir a notícia. "De novo, cara? Pelo amor de Deus! Para com isso! Não sei pra que que acaba... pra voltar. Léo e Lorena, Kevinho e Flávia, acaba e volta", comentou o empresário.
Kevinho anunciou o rompimento com a influencer em sua conta na rede social. Em publicação, o funkeiro rendeu elogios à ex, não descartou retomar o relacionamento futuramente e rejeitou comparações com outros casais apontados como "io-iô" nas redes sociais. "Antes de qualquer coisa, queria deixar bem claro que não tem por que a gente ter terminado brigado ou discutindo. Somos dois adultos, maduros e temos consciência das coisas fazemos. Muitas pessoas ficam falando: 'Ah vocês já terminaram um vez e voltaram' ou 'Ah vão voltar de novo' e até compararam com outros casais que terminaram recentemente. Se for pra voltar, vamos voltar, mas isso só cabe a mim e a ela. A gente não precisa postar tudo, somos pessoas normais, terminamos como pessoas maduras", disse.
Em outubro, Bruna Marquezine contou que ela e Neymar estavam separados. A revelação aconteceu durante comemoração dos 30 anos da marca Le Lis Blanc, em um evento de moda em São Paulo. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", esclareceu a atriz na ocasião. Segundo a artista, ela não tem planos de reatar o compromisso com o jogador do Paris-Saint Germain.
(Por Rahabe Barros)