Diogo Nogueira é um dos grandes expoentes do samba da sua geração: coleciona diversas músicas de sucesso, turnês com ingressos esgotados, uma peça aclamada por outros famosos, além de somar milhões de fãs por todo o Brasil (as redes sociais do artista não deixam mentir). Mas não é apenas o talento do cantor de 36 anos que chama a atenção por aí. Considerado um dos galãs da música na atualidade, o cantor esbanja simpatia e desperta a curiosidade de muita gente sobre a sua vida pessoal. Pensando nisso, o Purepeople decidiu invadir os bastidores da roda de samba do cantor no Rio de Janeiro, no último dia 20, para gravar um "3 Minutos" especial com o sambista.
Questionado sobre já ter enfrentado alguma situação constrangedora com algum admirador, Diogo - que se divertiu ao fazer uma participação na novela 'Salve Jorge' - diz ter sido "atacado" por uma fã dentro do hotel em que estava hospedado: "No meu início de carreira tinha uma pessoa que era meio louca, ela me seguia pelos lugares, fazia cartas dizendo que era o filho dela que escrevia, com poesias", conta. "Uma certa vez eu estava no interior de Minas Gerais e ela estava no mesmo hotel que eu estava, aí ficou esperando dentro do hotel, escondida. Estava eu e meu segurança subindo as escadas e de repente a mulher voou no meu pescoço, começou a me arranhar. Meu segurança conseguiu tirar ela da pousada e eu consegui ir para o quarto. Essa foi uma situação super constrangedora", lembra.
Muito elogiado por sua beleza nas redes sociais, o dono da música "Espelho" (uma homenagem ao seu pai, João Nogueira) não nega que, ao contrário do ator Márcio Garcia, gosta de cuidar do visual: "Eu sou vaidoso, acho que a vaidade, quando não é exagerada, todo mundo deveria ter um pouquinho. Se arrumar bem, se vestir bem, cortar o cabelo, fazer a barba, colocar um perfume bom", aconselha o músico, que se aventurou ao andar de moto com Eliana em entrevista.
(Por Bianca Venturotti)