Anitta usou suas redes sociais para negar os rumores de que fosse fazer um show na 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que acontece em São Paulo, neste domingo (18). No vídeo publicado em seu Instagram, a funkeira, que passou dia dos namorados acompanhada e admitiu estar vivendo um romance, anunciou que não irá se apresentar no evento mas que tentará dar uma palinha para o público.
"Amores. Sei que foi divulgado em "n" lugares que hoje eu faço show na Parada Gay mas infelizmente isso não é verdade. Estarei lá para receber uma homenagem da equipe do Chá da Alice e também para apoiar este movimento que tanto amo", disse ela, acrescentando sobre o motivo de não se apresentar no evento. "Infelizmente quando me convidaram para fazer meu show eu já tinha um show marcado no Rio. Então, minha equipe não teria tempo para os dois. Também não estarei lá associada ou promovendo nenhuma marca ou empresa. Apenas apoiando a causa LGBTS que tanto amo e sou grata", explicou.
Por fim, a dona do hit "Paradinha", agora com duas bailarinas plus size em seu balé, concluiu dizendo que tentará cantar algo para seus fãs. "Tô deixando aqui esse aviso só pra não ficarem decepcionados pois a maneira que foi divulgada não foi clara. É claro que darei meu jeitinho de dar uma palhinha cantando um pouco mas infelizmente não será meu show como vem sendo divulgado desde o início", esclareceu.
Ao participar do "Conversa com Bial", na madrugada desta sexta-feira (16), Anitta, que se envolveu em polêmica com o ator Rômulo Neto, revelou que está em um relacionamento, mas, segundo o jornalista Leo Dias, ela não quer assumir o pretendente publicamente pois ele é anônimo e não quer ficar famoso. "Ela diz que ele é low profile, que tem as redes sociais fechadas, que não quer ser famoso. E ela não quer perdê-lo e, por isso tudo, não quer revelar o nome dele", indicou o colunista.
(Por Rahabe Barros)