Anitta abriu sua intimidade sem medo durante uma live com Ju de Paulla. Para celebrar o Dia do Orgasmo, a cantora revelou apelido carinhoso para as partes íntimas. "Eu chamo de Larissinha", entregou. A artista falou também sobre a masturbação feminina: "Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo".
Segundo Anitta, os acessórios sexuais podem ser ótimos aliados na hora de apimentar e animar a relação. "E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. Às vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira", disse.
Anitta relatou como reage ao chegar ao clímax durante o sexo. "Depende se você está fazendo amor, fazendo sexo, fazendo uma selvageria. Eu acho que tem que ter alguma reação, então se eu estou fazendo amor eu vou numa coisa mais intensa, uma respiração... para mim é tudo um filme, amor", explicou a "poderosa", que já fez um curso para aprender a massagear testículos.
Anitta contou o lugar onde teve o melhor orgasmo. "No camarim! Impossível esquecer", afirmou. De acordo com a funkeira, o momento aconteceu com "uma colega". Assim como Juliana Paes, Anitta presenteou muitas amigas com "brinquedos" na quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil. Vale lembrar que a apresentadora coleciona vibradores.
Em entrevista recente, Anitta não escondeu seus planos para o futuro: a apresentadora pensa em ser mãe e já sabe até com que idade pretende engravidar. "Vou estar grávida com certeza aos 32 anos. Quero estar com meus filhinhos e um marido bem bonito. Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois", esclareceu. Questionada sobre o gostava de fazer no tempo livre, ela foi bem direta: "Transar e ver filmes. Sem ser quarentena, [gosto] de ficar com minha família. Isso é melhor que sexo".
(Por Patrícia Dias)