Após espancar brutalmente o ator Victor Meyniel, o agressor, identificado como Yuri Alexandre, se defendeu do crime após o mesmo chamar a polícia e ainda acusou Victor de ter 'desrespeitado sua esposa', justificando a agressão. Entenda!
Victor Meyniel segue bastante abalado e tentando se recuperar da agressão que sofreu no último sábado (02). Segundo o sargento Fabiano Valadão, do 19º BPM (Copacabana), o suspeito de espancar o jovem ator e influenciador, Yuri de Moura Alexandre, se defendeu alegando que a vítima teria "desrespeitado sua esposa", após ter passado um bom tempo com o mesmo depois de se conhecerem em uma festa.
De acordo com informações do jornal Extra, outro fato curioso sobre o episódio é que Yuri ainda teria mentido a respeito da sua identidade para o sargento e um colega dele da polícia. O rapaz se identificou como militar e apresentou um crachá do Hospital Central da Aeronáutica. Mas, na delegacia, o agressor foi pego no pulo.
Acontece que ele mentiu. Yuri não era nem militar, e nem médico. Na verdade, o jovem é um estudante de medicina e, devido ao fato de ter falsificado informações sobre si mesmo para uma autoridade, ele responderá pelo crime de falsidade ideológica, além de lesão corporal e injúria por preconceito, já que o ataque pode ter sido motivado por homofobia.
Contradizendo Yuri, que falou que Victor desrespeitou sua esposa, o mesmo supostamente contou para o influenciador que era médico e morava com uma amiga da mesma profissão, que estaria dando um plantão, por isso eles poderiam ficar juntos sem problemas.
Mas, segundo o rapaz que foi agredido, o comportamento de Yuri mudou completamente quando a amiga chegou em casa. Yuri teria ficado bastante "irritado" ao ver Victor conversando com a menina e o expulsou de casa. Na portaria, eles se reencontraram e, confrontado pelo ator sobre a hostilidade após o caso entre eles, o estudante teria partido para a violência.