O namoro dos ex-BBBs Vivian Amorim e Manoel Rafaski segue firme e forte. O promoter de eventos já foi a Manaus algumas vezes visitar a miss e foi elogiado por ela após tarde de compras. Nesta sexta-feira (16), a dupla deu mais um passo no relacionamento: os ex-confinados embarcaram para uma viagem romântica. O destino escolhido: Disney. Por uma semana, a dupla, fã assumida da cantora Naiara Azevedo, viverá momentos românticos no parque de Orlando, nos Estados Unidos. Esta é a primeira viagem internacional dos dois e ex-BBB Mayara Motti, testada para assumir uma vaga no programa "Vídeo Show", também acompanhará o casal.
Recentemente, em seu canal no Youtube, Vivian revelou aos fãs como foi o pedido de namoro de Manoel. "Ele me acordou e colocou três músicas para ficar tocando enquanto fazia o pedido. Era Henrique e Juliano com 'Vem Para a Minha Vida', Matheus e Kauan com Anavitória com 'Fica' e Jorge e Matheus com 'Medida Certa'. Primeiro, ele chegou com um cartão e trouxe rosas azuis. Ele explicou que era azul porque representa o infinito", contou. Segundo a vice-campeã do "BBB17", o promotor de eventos, chamado de teimosinho pela namorada, ficou bastante apreensivo: "Ele estava supernervoso, se ajoelhou e fez o pedido de namoro com muitas palavras românticas e depois trouxe a bandeja com café da manhã. Por isso que ficou rodando essas três músicas, foi um pedido longo".
Ainda em seu canal no youtube, Vivian decidiu testar sua afinidade com o namorado. "É para a gente ter um clima de love, mas a verdade é que nós dois somos muito competitivos e talvez o clima fique um pouco tenso. Se prepare!", brincou a jovem no começo do vídeo. A primeira pergunta foi feita por Manoel, sobre o segundo nome em comum que ele tem com o irmão gêmeo, Antônio. "Eu sei! É Manoel Augusto, Antonio Augusto", comemorou Vivian. Depois, ela questionou o capixaba sobre o ano de seu reinado como Miss Amazonas e ouviu a resposta certa: "2012". Mas a vice-campeã errou a altura dele: "Calma, eu tenho 1,75m, tu não és uns três centímetros a mais? Quatro? 1,78!", arriscou.
(Por Carmen Lúcia)