9 vestidos, 1 macacão e 1 conjuntinho básico! Meghan Markle apostou em looks superestilosos e investiu em suas tendências favoritas durante turnê pela África. Nos últimos 28 dias, a duquesa de Sussex esteve em solo africano na companhia de Harry e do filho, Archie Harrison. O trio visitou diversos lugares onde deram continuidade ao projeto de Princesa Diana e ainda mostraram o herdeiro em evento oficial. Antenada no mundo da moda, a ex-atriz chamou atenção ao usar looks com botões, laços e scarpin. Veja e se inspire nas tendências queridinhas de Meghan Markle durante o compromisso real!
Ficou claro nesta viagem pela África que a duquesa de Sussex está apaixonada por looks com botões. Dos 11 looks usados nas últimas semanas, 7 deles possuem composições com botões. Em uma ocasião, ela apostou em uma camisa social aliado a um officelook básico com calça preta e jaqueta jeans. Porém o destaque das produções foram os vestidos de botões, que integram a moda da camisa vestido. Em 6 produções, Meghan Markle usou vestidos com botões frontais que dão um toque mais fashion e elegante ao visual.
Os cintos com fivelas bem grandes estão bombando nesta temporada. Durante a viagem pela África, Meghan Markle investiu na tendência da cintura bem marcada. Em 10 looks, a duquesa usou diferentes maneiras de valorizar a região, ao usar laço, cinto laço e, até mesmo, peças com modelagem mais justa. Fica ligada! O combo botões frontais com laços na cintura foram a aposta certeira da famosa, estando em 6 dos looks da turnê.
Meghan Markle é fã da moda tuxedo dress! A duquesa de Sussex usou o vestido trendy ao apresentar o filho, Archie Harrison, ao público. Na viagem pela África, a mulher de Harry apostou no modelo em duas ocasiões diferentes. A peça marca a cintura com cintos bem largos e ainda dá um charme a mais pelos botões estilosos. A ideia é sempre combinar com sapatos de salto alto como scarpin ou anabelas.
A duquesa de Sussex usou uma paleta de cores bem específica durante sua viagem pela África. Nos looks, Meghan Markle investiu em peças que passeavam por tons de verde, bege, marrom, azul, branco e preto. As tonalidades mais sóbrias contrastavam com as propostas mais despojadas, trazendo mais elegância ao visual.
(Por Ana Clara Xavier)