Yasmin Brunet fez uma grande festa para comemorar seus 36 anos em hotel de São Paulo na noite desta terça-feira (11), com cinco dias de atraso. O tema escolhido pela modelo e atriz foi "Baile da Sereia" e a comemoração surgida de última hora reuniu uma série de famosos como os casais Wanessa Camargo e Dado Dolabella, e Vanessa Lopes e Lucas Mamede.
Claro que Luiza Brunet e Antonio (acompanhado da namorada, Marcella Duque), mãe e irmão da aniversariante se fizeram presentes. Conhecida na web como "sereia", Yasmin voltou a apostar em um look bem ao seu estilo e arrasador!
A produção escolhida pela modelo foi um vestido branco com transparência que deixou as costas à mostra. Sem sutiã, a aniversariante ainda exibiu uma tatuagem que tem no bumbum, parte do corpo que turbinou após deixar o "BBB 24". Esse desenho corporal, aliás, já havia vazado em vídeo postado pela própria Yasmin há pouco mais de um mês e meio.
Em relação à festa, L7 e Dennis DJ foram os responsáveis pela música. Já a decoração teve tons de azul e muitas flores, fazendo uma referência ao apelido da modelo.
Após a participação polêmica em relação a Davi no "BBB 24", Yasmin Brunet recebeu um livro que aborda o racismo ("Macacos", Clayton Nascimento) das mãos de Dona Déa no palco do "Domingão com Huck". Acontece que a mãe de Paulo Gustavo (1978-2022) acabou sendo criticada por alguns internautas, porém rebateu as críticas.
"Falaria tudo de novo e muito mais. Eu não tenho medo. Já passei por tanta coisa, que tudo que acontecer, falar de mim, falar porque eu falei, não, eu nem me preocupo. Se fosse uma coisa séria, que eu tivesse feito uma grande injustiça, talvez eu refletisse e pedisse até perdão, mas falar tudo aquilo que eu falei, eu falei muito mais, que não saiu na televisão", afirmou.