Virgínia Fonseca , dona de uma fortuna que a permite presentear o sogro com um barco de mais de R$ 700 mil, pode estar economizando bastante com um gasto específico: a conta de luz. Como assim, gente!? Acontece que internautas perceberam um detalhe inusitado em story postado pela loira no sábado (10)... A apresentadora do 'Sabadou com Virgínia' foi acusada de estar assistindo ao SBT, sua própria firma, por uma TV à cabo pirata!
A esposa de Zé Felipe e mãe de Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo compartilhou com os seguidores um registro assistindo à estreia da nova temporada do 'Bake Off Brasil'. "Já 'tamo' por cá ligados no SBT", escreveu a loira, como se estivesse dando audiência real para a empresa. Foi o suficiente para os burburinhos começarem na web, já que o design do menu exibido na tela de sua televisão era bem parecido com o de receptores ilegais.
As acusações se tornam ainda mais graves quando analisamos que a influenciadora trabalha na empresa em que supostamente prefere assistir por meios 'alternativos'. Estaria a loira guardando um dinheirinho para mais um presente luxuoso aos familiares!? "Talvez por isso ela seja rica kkkkk economiza", ironizou uma internauta no Instagram. "O rico mais fraco do Brasil, gasta 5 mil em restaurante pra bater foto de prato caro e reclama de pagar um pouco a mais pro jardineiro que cuida da sua casa", criticou outro.
"É muito provável que a Virgínia seja cliente do TV Express - serviço de IPTV ilegal", apontou mais um perfil na plataforma. "Burra pelo motivo de não estar dando audiência para o próprio programa dela. Audiência nesses aplicativos não são contabilizadas, e atualmente têm mais usuários ilegais do que assistindo via Sky, Claro ou parabólica", avaliou ainda uma quarta pessoa. Eita! Até o momento, a loira não se pronunciou sobre a polêmica.