A série "La Casa de Papel" terá sua segunda (e última) parte da quinta temporada lançada no dia 3 de dezembro. Para divulgar a novidade, a Netflix realizou um evento em Madrid, na Espanha, com os atores da produção, referência de estilo na produção e fora dela.
Intérprete de Tóquio, a espanhola Úrsula Corberó, de 32 anos, escolheu uma produção cheia de personalidade para o lançamento. Na produção, um vestido longo Yves Saint-Laurent com seis grandes recortes nas laterais, entrando de vez na trend do cut out.
Com decote caixa, mangas compridas e ajustado ao corpo, a peça da grife francesa - uma das queridinhas da atriz de 32 anos, com quem Manu Gavassi já foi comparada anteriormente - foi aliado a brincos marcantes com formas florais e diversos anéis.
Se no figurino Úrsula apostou em um visual sóbrio com uma pitada mais sexy, no penteado foi a criatividade que falou mais alto!
Com fios na altura dos ombros e uma franja mais curtinha, ela preferiu deixar o cabelo preso em um coque bem original e com um quê oriental, fazendo jus ao nome de sua personagem da série blocksbuster da Netflix.
A franja e o babyhair foram fixados com gel em formato oval na parte da frente da cabeça. Já a parte de trás do cabelo foi presa em dois coques, bem no alto.
Anteriormente, a intérprete de Tóquio indicou ter "herdado" um mimo de luxo marcante no figurino da personagem. "Depois, na quinta temporada, levei tudo embora comigo de novo. Peguei até um colar da Bulgari. Ninguém me pediu de volta, então...Se me pedirem eu devolvo", garantiu.
O fim da personagem foi revelado na primeira parte da série e dividiu alguns fãs. No entanto, Úrsula se disse satisfeita com a morte da ladra. "Foi difícil, mas fiquei muito feliz com o final de Tóquio. Acho que há algo poético nisso e é bonito quando ela fala sobre viver diferentes vidas. Tenho o sentimento de que foi assim desde o início, quando o Professor a recrutou", afirmou.
Segundo ela, essa possibilidade já havia sido conversada por ela e o criador do projeto, Álex Pina. "Não sei se devo dizer isso, mas, em parte, eu queria que isso acontecesse. Tive conversas com Alex sobre o assunto e acho que Tóquio era uma dessas personagens que precisam morrer", admitiu a barcelonesa.