Vera Fischer aproveitou a chegada desta quinta-feira (29) para fazer o famoso TBT das redes sociais. Dona de um perfil com mais de 1,5 milhões de seguidores, a estrela resgatou uma foto antiga, onde aparece completamente nua na praia de Gravatá, em Santa Catarina. O registro foi feito em 1984.
Vera colocou emoji de coração para tapar um dos mamilos, que, se exposto, poderia fazer sua publicação sair do ar. A diva da dramaturgia nacional ainda criticou a censura do Instagram. "Um emoji de coração rosa no lado esquerdo do peito. Onde já palpita o meu natural. Né, Instagram e sua censura de parâmetros desiguais? Fazer o que?", disparou a atriz.
Vera recebeu chuva de elogios pelo registro. "Beleza natural. Uma das mulheres mais lindas do mundo", enalteceu um fã. "Tempo que a mulher era linda naturalmente. Sempre fui fã", comentou uma seguidora. "Sempre foi e continua sendo uma das mulheres mais lindas que existe!", disse um perfil. "Grande bobagem censurar uma foto maravilhosa dessas! Enfim, coisas que não entendemos", reforçou um usuário. "Diva master!", elogiou uma moça. Para conferir a imagem, é só acessar a galeria de fotos acima!
Aos 71 anos, Vera sempre repercute na web quando publica fotos que destacam o corpo ou a beleza natural. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a atriz rebateu as acusações de que teria se submetido a procedimentos estéticos para ostentar essa aparência.
"Já passei a curva dos 70 e ainda insistem em dizer que eu fiz diversos procedimentos estéticos. Sou uma das poucas que não gosta, tenho preguiça, gente! Me cuido, mas tenho preguiça", frisou.
Vera ainda descarta a possibilidade de se tornar mais uma das adeptas da harmonização facial. "Tenho um formato de rosto que se eu fizer harmonização ficarei com uma cara gigante. Não quero isso. Quero ter meu rosto. Sou uma atriz de teatro e dramática, preciso de expressão no meu rosto, e que tudo funcione. Não tenho vontade alguma de fazer botox e essas coisas", destacou.