A família de Gugu Liberato compartilhou a última foto tirada com o apresentador no Instagram. Em registro emocionante, o artista aparece sério posando para a imagem ao lado de 17 pessoas, entre amigos e familiares. O comunicador, que morreu após acidente doméstico, ganhou uma homenagem através da legenda da publicação, feita pelo sobrinho e afilhado, André Liberato. "Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos", lamentou André, que trabalhava na área comercial do "Programa do Gugu" e tinha uma relação muito próxima com o artista.
Gugu Liberato, cujo falecimento causou uma comoção nacional, ganhou uma homenagem do sobrinho e afilhado, que representou toda a família com seu relato emocionante. "Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos... Uma personalidade forte, líder nato e admirado por todos que o rodeavam: funcionários, amigos e familiares. Não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você, conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui e experiências diversas. Como você vai fazer falta! Tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos", afirmou André Liberato.
A morte do apresentador impactou amigos e colegas de profissão, porém os famosos e o público poderão dar o seu último adeus ao comunicador no velório. A cerimônia será aberta ao público e será realizada nesta quinta-feira (28). O corpo de Gugu Liberato está pronto para o translado de Orlando, nos Estados Unidos, para São Paulo, no Brasil. Os familiares irão embarcar no mesmo avião com o falecido e aterrizarão em solo nacional às 6h05 desta quinta, no aeroporto de Viracopos, em Campinas. O corpo será, então, transportado para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde ocorrerá o velório. O momento fúnebre será aberto ao público às 12h e se estenderá até às 10h da manhã da sexta-feira (29), quando será levado em um carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.
(Por Ana Clara Xavier)