O MTV Music Awards 2016 reuniu diversas celebridades que desfilaram por seu tapete branco. Dentre as famosas estavam Britney Spears, Rihanna e Beyoncé, umas das cantoras de destaque na premiação, que aconteceu no Madison Square Garden de Nova York, na noite deste domingo (28).
Acompanhada de seu marido, Jay-Z, e da filha, Blue Ivy, que apostou em um vestido look Mischka Aoki, de R$ 36 mil e tiara de diamantes, avaliada em R$250 mil, Beyoncé exibiu suas curvas em um vestido longo de tom esverdeado, chamando a atenção pelas plumas semelhantes às asas de anjo. Transparente e com bordados brilhantes, a peça foi assinada pelo estilista Francesco Scognamiglio.
Para receber a homenagem da noite e o prêmio honorário Michael Jackson Video Vanguard, entregue pelas mãos de Drake - que segundo a imprensa internacional estariam namorando novamente - Rihanna investiu em um vestido dourado de Alexandre Vauthier. Em uma das apresentações, ela aderiu um look da Hood by Air, assinado pelo designer Shayne Oliver. O figurino era uma mistura colegial e despojada, incrementado com um batom vermelho.
Fenda e transparência foram as apostas das famosas no white carpet
Enquanto Naomi Campbell investiu em um tomara que caia de veludo e fenda lateral de Brandon Maxwel, Britney Spears usou em um pretinho assimétrico e com transparência frontal assinado por Julien MacDonald.
O estilo vintage e a transparência também tomaram conta do tapete branco. Rita Ora chamou atenção do público usando um sobretudo de tule e plumas de Marc Jacobs. Enquanto Kim Kardashian, que gosta de exibir suas curvas em seu perfil do Snapchat, vestiu um vestido John Galliano. Outro ponto interessante de seu look, foi o penteado feito pelo hairstylist Michael Silva: um visual praiano com ondas definidas e aparência molhada finalizaram a produção.
Diferente das demais artistas, que apostaram em vestidos curtinhos, Ariana Grande optou por um top cropped e calça de cintura de alta de Alexander Wang. Já Alicia Keys, sem maquiagem, apostou em um longo com bordas plissadas de Roberto Cavalli.
(Com apuração de Jade Matiolle e texto de Rahabe Barros)