Grávida de seu primeiro filho com príncipe Harry, Meghan Markle se juntou à família real e à rainha Elizabeth II para assistir pela segunda vez a tradicional missa de Natal, realizada na Igreja de Santa Maria Madalena, em Norfolk, na Inglaterra, nesta terça-feira (25). Conhecida por quebrar os protocolos da realeza, a duquesa de Sussex apostou em um vestido Club Monaco, trench coat Sentaler e completou o look com botas de couro Stuart Weitzman e coque baixo, sua marca registrada. Acompanhada do marido, o príncipe William, Kate Middleton investiu em um modelo semelhante na cor cereja, scarpin Gianvito Rossi de R$ 2,6 mil e clutch de luxo Mulberry, por R$ 2,4 mil.
Assim que o culto da igreja terminou, a realeza cumprimentou os fãs que estavam ansiosos para lhes desejar um feliz Natal. Logo após o evento, eles seguiram para a casa da campo da família Real, a Sandringham Estate, para um almoço com direito a peru assado, seguido de pudim de frutas ao vapor. Às 15h, eles assistirão o discurso anual da Rainha Elizabeth II. Filhos de Kate, George, Charlotte e Louis, de sete meses, não compareceram.
Após rumores de afastamento e até uma suposta rivalidade entre Kate e Meghan Markle que se espalharam nas últimas semanas, o palácio Kensington emitiu uma rara declaração, depois do tabloide "The Sun" alegar que as cunhadas tiveram uma séria discussão do modo como a ex-atriz se "Suits" teria tratado sua equipe antes das núpcias com Harry. "Isso nunca aconteceu", disse um porta-voz da realeza na época. No fim do mês passado, a inglesa já havia comemorado a gravidez da cunhada: "É um momento muito especial ter bebês por perto. E ainda mais agora, um primo para George para Charlotte, George e Louis!".
(Por Rahabe Barros)