Uma festa junina com ares de superprodução foi montada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro neste sábado (16). Além de comidas típicas e decoração luxuosa assinada pelo renomado Gringo Cardia, o evento contou ainda com shows de Maria Gadú, Morais Moreira, Mart'nália e Mariana Aydar. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que estão no Brasil após passarem uma temporada morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, marcaram presença na celebração, que contou ainda com Reynaldo Gianecchini, Fernanda Paes Leme, Marina Moschen, João Vicente de Castro, Regina Casé, Guilhermina Guinle, Rômulo Neto, Alinne Moraes, Giovanna Lancellotti, Anna Lima, Marisa Orth, Bel Kutner, Ricardo Tozzi, Sérgio Marone, entre outros.
Assim como Carolina Dieckmann, que foi acompanhar o trabalho do marido, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert também decidiram se mudar para os Estados Unidos. Mas no caso deles para vivenciarem novas experiências e dar essa oportunidade aos filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos. "Tudo tem sido bem simples, natural e com zero glamour. Estamos fazendo um exercício de ficar mais tempo perto. Passamos 24 horas juntos, não temos ninguém para nos auxiliar", disse a artista, ao descrever sua rotina. Fernanda detalhou como os meninos tem sentido a nova rotina. "Está sendo muito difícil para eles, porque por mais que eu tentasse exercitar isso em casa (no Brasil), no fim, eles sabiam que alguém ajudaria. E hoje não, eles entendem que a responsabilidade pelas coisas deles é deles mesmos. "Lá é: 'Vamos lavar roupa, vamos tirar as coisas do chão, vamos arrumar a cama, tirar o prato da mesa, lavá-lo'. Se vai aula ter de futebol, eles sabem que quem vai arrumar a mochila são eles".
Depois de negar que estivesse grávida novamente, Fernanda Lima assumiu que Rodrigo Hilbert pensa em ser pai novamente. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (40 anos) significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. Agora, durante o intervalo das gravações de 'Amor & Sexo', vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E na volta planejamos a gravidez", disse, antes de embarcar para os Estamos Unidos.