Decote, fluidez e estilo midi foram as apostas das famosas para prestigiar a 22ª edição do Veja Rio Comer & Beber, premiação realizada no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre as artistas presentes estava Isabelle Drummond com um vestido de pelo felpudo, peça assinada por Glória Coelho. A estilista mineira também foi responsável pelo styling da atriz para a inauguração do coworking SPACES Cinelândia, no fim do mês passado. Sucesso na novela "Orgulho e Paixão", Anajú Dorigon voltou a exibir o corpo sequinho a bordo de um look Colcci e earcuffs Maxior Joias.
Com produção de Sarah Schulz, Lucy Ramos equilibrou a ousadia com elegância em um look de verão Fátima Scofield e voltou a exibir seus cachos definidos com um visual curtinho para viver a advogada Vanda Lorde em "O Tempo Não Para", próxima trama das sete da TV Globo e sucessora de "Deus Salve o Rei". Sua colega de elenco, Cris Vianna apostou em um longo com decote generoso e cintura marca com cinto metalizado. Em participação no "Encontro com Fátima Bernardes", a ex-namorada do personal trainer Luiz Roque abordou o tema preconceito na atração e avaliou sobre os comentários que ouve no dia a dia. "Eu ouvi muito 'você é uma negra bonita'. Essa frase não é boa. Eu olho e reforço que não é legal. Moreninha é de morrer. Não é morena, é negra. É uma delícia ouvir", declarou.
Assim como Isabelle Drummond, Juliana Silveira e Mariana Ximenes - de Carolina Herrera e joias Jack Vartanian - também aderiram a tendência wet hair ou cabelo com efeito molhado, um dos visuais queridinhos de Bruna Marquezine para ir à festas e premiações importantes. Ao Purepeople, o hairstylist Helder Rodrigues apontou versatilidade: "Pode ser usado em qualquer evento se você segurar o look. Em eventos em lugares onde a umidade é grande, o cabelo com essa textura é uma grande solução".
As apresentadoras do "Vídeo Show" também brilharam na premiação. Terceira colocada no "BBB18" e agora repórter do vespertino, Ana Clara passou pelo tapete vermelho com um vestido tomara que caia, enquanto a apresentadora Sophia Abrahão usou um estampado da marca de moda alemã Hugo Boss, de R$ 1.8 mil. Fernanda Keulla ousou na transparência em um midi rendado Dolce e Gabbana, clutch Donna Brasil e joias Adriana Scarpelli. Já Vivian Amorim usou look com brilho Corporeum e acessórios mic.mic acessórios.
(Por Rahabe Barros)