Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão ansiosos para a chegada da filha, Sophia. Enquanto a menina não chega, o casal preparou o quarto da herdeira nos tons rosa e branco e mostrou detalhes da decoração aos seus fãs. Como a life coach contou, o ator não deixou que ela contratasse uma personal organizer e arrumou sozinho o armário da filha. Aos 9 meses de gestação, a profissional está na reta final da gravidez, já que, segundo ela, Sophia nasce até domingo (22).
Mayra Cardi e Arthur Aguiar posaram em uma tenda montada no quarto de Sophia. "Amei! Acho que vai ser o que ela mais vai usar, quando começar a engatinhar", imaginou a life coach. Arthur já se imagina ao lado da filha, cuja silhueta desenhou na barriga da mulher. "Vai ser um espaço meu e dela. Ela já vai nascer com esse acordo comigo", afirmou ele. Participativo durante a gravidez, Mayra contou uma curiosidade da interação da filha com eles: Arthur consegue morder o pé da filha enquanto ela se movimenta em sua barriga.
Em entrevista à revista "Glamour", Mayra Cardi, com 42 semanas de gestação, está enfrentando algumas dificuldades. "Minha barriga está gigante. Não tem mais pele para esticar", declarou. "Já não consigo dormir há um tempo, já está difícil para respirar, difícil para comer, pois meu estômago está pequeno mas, ao mesmo tempo, a ansiedade me faz comer muito", continuou a life coach. Mas as complicações ficam mais fáceis de serem dribladas com a ajuda do marido. As dificuldades se tornam mais fáceis. O nervoso e os estresses de grávida são divididos. O sonho do Arthur sempre foi ser pai. A Sophia é muito esperada, isso muda tudo", afirmou. A demora do nascimento da menina – que Mayra chamou de "cheia de personalidade" – tem deixado o casal ainda mais próximo: "Eu e o Arthur estamos muito mais unidos com essa demora porque acabamos 'parando' nossas vidas para esperá-la e o fato dela não chegar nos faz ficar em casa grudados".
Ao responder uma seguidora no Instagram, Mayra Cardi contou que, aos 5 meses de gestação, mudou de ideia em relação a como Sophia viria ao mundo. "Há quatro meses, eu era contra o parto normal e acreditava cegamente na cesariana e em estudos, mas eu resolvi, mesmo tendo 'certezas', saber mais sobre o outro lado. E descobri que falta muita informação e por ignorância tinha uma opinião formada que não faz mais sentido e poder mudar de opinião é maravilhoso. A natureza é perfeita e o bebê escolhe a hora de nascer. É assim no mundo animal e tudo dá certo", respondeu ela.