Grávida pela segunda vez de Bruno Gissoni, Yanna Lavigne compartilhou alguns momentos do Chá de Bênçãos com os seguidores no Instagram nesta terça-feira (4). Ao lado da primogênita, Madalena, a atriz falou um pouco sobre a celebração, que aconteceu na casa da família na Serra da Mantiqueira.
Aguardando a chegada de Amélia, Yanna aparece com uma coroa de flores no cabelo e com a barriga pintada. "Na serra, no meio do caos, ainda deu tempo de celebrar um chá de bênçãos. Madalena se pintou e amou. Apesar do nome, o chá de bênçãos não é um evento religioso. O essencial é que a futura mãe se reúna com outras mulheres de seu círculo familiar e de amizade para se fortalecer e tranquiliza", explicou.
Yanna ainda relembrou o primeiro Chá de Bênçãos, quando estava grávida de Madalena, e aproveitou para agradecer a avó Ida a mãe, Lucia, e a irmã, Adriana.
Em entrevista anterior, Yanna contou que a nova gravidez surpreendeu a família. "Não planejamos, foi uma linda surpresa para todos. Acho que, com a maternidade, ganhei tranquilidade e segurança. E, com a maturidade, a segunda gestação vem mais potente e consciente", afirmou.
Yanna citou também quais são os principais desafios como mãe. "Controlar meus medos e minha ansiedade de dar conta de tudo e resolver tudo. É um peso me obrigar a ser 100% presente e enérgica em todos os instantes. Preciso respeitar meus momentos, me permitir errar...", destacou.
Durante a pandemia, Yanna se mudou para um sítio em Itamonte, em Minas Gerais. Era um sonho antigo de Bruno Gissoni construir uma casa da serra.
"Construímos sonhos e realizamos parte deles. Foi uma mudança repentina e intensa dentro de um período pandêmico, então, sentimos essa transição à flor da pele, em altos e baixos, vivendo uma vida completamente rural longe da cidade. Tendo só a companhia um do outro, mas com a consciência de que era a escolha mais prudente naquele momento", declarou.