Giovanna Antonelli reuniu amigos e familiares na festa de aniversário de 8 anos das filhas gêmeas, Antonia e Sofia. O tema escolhido para a comemoração, realizada na noite de domingo (07) foi unicórnio. Nos cliques, a atriz apareceu posando com as herdeiras e o marido, Leonardo Nogueira, diretor artístico da novela "O Tempo Não Para", na mesa do bolo. "Quero agradecer nossa noite de alegria, que foi linda, perfeita e possível pela sua dedicação. Lorena Duque foi impecável na organização, dicas e na realização desse sonho!", afirmou a artista, protagonista de um ensaio sobre a importância do Outubro Rosa.
A comemoração estava repleta de cores e com a presença de um unicórnio gigante. Bem-humorada, a intérprete de Luzia em "Segundo Sol" compartilhou um vídeo no Instagram Stories no qual apareceu abraçando o unicórnio. "Miga, sua loka", legendou Giovanna, que recentemente colocou à venda alguns itens de seu closet, entre os quais estavam figurinos de novela. Além de Antonia e Sofia, Antonelli também é mãe de Pietro, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício.
Na reta final da novela das nove, a atriz falou sobrecríticas de parte do público feitas a uma suposta ingenuidade de Luzia. "Eu a acho o máximo, que gosta de fazer tudo sozinha, que tem personalidade, não ouve os outros. Acho tudo ótimo", argumentou a atriz, fã de programas em família quando está de folga das gravações. Sobre o plano de vingança armado entre a protagonista e Roberval (Fabrício Boliveira), cuja nova aliada será Rosa (Letícia Colin), a atriz adicionou: "Adoro fazer personagens justiceiras. Isso é com o João Emanuel. Ele que escreve, que manda, que ganha pra isso. Eu só represento. Topo qualquer coisa. Se mandar botar um abacaxi na cabeça e entrar no túmulo, eu vou feliz". Ao ser perguntada se avaliava como positiva tal mudança da mocinha, ela ponderou: "Não penso nada, eu só interpreto. Todo mundo tem vários lados. O ser humano e elástico. Se não for, não sobrevive. A gente está sempre em movimento, mudando".
(Por Marilise Gomes)