Miranda Kerr roubou a cena no modelito usado na festa organizada pela revista "InStyle" e pelo canal Warner Bros após a cerimônia do Globo de Ouro 2014, no último domingo (12), no hotel Beverly Hills Hilton, em Los Angeles.
O vestido longo preto é da coleção Outono/Inverno da grife italiana Emilio Pucci. A peça é toda aberta nas costas e unida apenas por nove correntes de ouro, o que fez com que a ex-mulher de Orlando Bloom tivesse que abrir mão da calcinha.
O Purepeople relembrou algumas celebridades que abusaram da transparência e dos decotes no tapete vermelho, vindo a fazer o mesmo que Miranda.
Em novembro de 2013, Jaimie Alexander chamou atenção na première do filme "Thor: O Mundo Sombrio", em que interpreta a deusa Sif. A atriz apostou em um vestido preto e transparente da grife francesa Azzaro, que deixava grande parte de seu corpo à mostra, sendo evidente que ela estava sem calcinha.
Apesar disso, o ator Ben Lyons brincou com o modelito de Jamie e ela deu a entender que usava lingerie. "Você precisa da minha jaqueta? Você está com frio?", perguntou. Ela respondeu: "Não, é surpreendente o quão bem o fio dental pode manter o corpo aquecido". Porém, a transparência não acusava o uso da peça.
Gwyneth Paltrow também ousou durante o lançamento de "Homem de Ferro 3", em Hollywood, em abril do ano passado. A atriz investiu em um vestido longo colorido com transparência na lateral, deixando em evidência que ela não usava lingerie.
A repercussão do uso do modelito deixou a artista chateada. "Isso foi meio que um desastre. Eu estava participando de um programa de TV antes do evento e tive que me arrumar lá. Não pude usar calcinha. Fui de a mais bonita do mundo para a mais humilhada em um dia", brincou, em referência ao título que ganhou, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres.
Confira em nossa galeria de imagens as celebridades internacionais que já circularam pelo red carpet sem a peça de baixo!