Giovanna Lancellotti assumiu publicamente o namoro com Gabriel David com uma série de fotos no Egito. Entre os famosos que deixaram comentários parabenizando o casal, estava o de Anitta, que já teve um relacionamento com o empresário.
"Devagarinho chegou conquistou e fez morada com a sinceridade de ser, sem jogo nem charada, deixei fluir...Que acerto!! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe pra mim. Eu te amo", derreteu-se Giovanna. Gabriel fez questão de deixar um recado para a atriz: "Não é que agora tudo faz mais sentido. Te amo".
Anitta reagiu à publicação, mandando várias palminhas para Giovanna e Gabriel, e ainda escreveu: "Tudo". Os fãs elogiaram a postura da funkeira. "A maturidade em pessoa", disse uma. "Massa, evolução feminina", vibrou outra. Lancellotti respondeu a mensagem com emojis de coração.
Morando atualmente em Miami, Anitta está empenhada em fazer a carreira internacional decolar. Dona de uma fortuna estimada em R$ 533 milhões, a artista vem deixando de ganhar dinheiro no Brasil por causa dos investimentos que tem feito no exterior.
"O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem", declarou em entrevista no YouTube com a empresária brasileira Maris Raffa.
Anitta contou também que sente mais preconceito com sua música no Brasil do que nos Estados Unidos: "Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado".
A escolha de morar em Miami, segundo a "poderosa", não foi aleatória, mas estratégica, tanto emocional quando profissionalmente. "É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita", explicou.