Após expectativas, foram divulgadas as primeiras fotos e a capa de Kate Moss para a "Playboy" norte-americana de janeiro, que vai celebrar os 60 anos da ravista e o aniversário de 40 anos da supermodelo britânica.
Na foto da capa, realizada pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot, amigos da top, ela aparece caracterizada como a icônica coelhinha da publicação, com direito a rabinho colado no espartilho preto e tiara com orelhinhas em duas versões: uma sentada de costas e olhando para trás e outra de lado e de joelhos.
Foi Jimmy Jellinek, editor da revista, que convidou Kate para ser estampar a edição de aniversário da publicação. "Esta é uma marca global. Precisamos de um ícone global para celebrar isso. Esse é nosso estímulo. Ela é a maior modelo do mundo e a parceira perfeita para nos ajudar no lançamento dos próximos 60 anos", declarou ao jornal "Los Angeles Time".
Hugh Hefner, fundador da revista, também foi só elogios à top. "Ela é uma celebridade conhecida mundialmente, é um ícone, e ultrapassa os limites da imagem sexual para o de modelo de luxo. É natural para a gente", declarou.