Bruna Marquezine tem um novo item queridinho de seu closet: botas. Salto baixo, alto, cano longo, curto, tratorada ou estilo coturno, a verdade é que o calçado vira e mexe está presente nas produções da atriz. Um exemplo bem recente, foi quando ela prestigiou o aniversário de 30 anos da Le Lis Blanc. No evento da marca, ela combinou um mini-vestido repleto de babados com sock boots de glitter, tendência que une meia e bota em uma peça só. Ainda na ocasião, a artista anunciou o fim de seu namoro com Neymar, jogador com quem não planeja reatar o relacionamento.
Descolada, Bruna também aposta no estilo para ir às compras e deixar o visual mais descontraído. Antenada na moda, ela alia as botas com roupas sporty-sexy, all jeans, calças detonadas, saias e shorts curtinhos, mas sua produção favorita é com vestido. "Eu amo e sempre amei botas. Estou gostando muito das que estão em alta agora, como os modelos da Fendi. Para o dia a dia: salto baixinho e à noite vestido curto e bota de saltão", disse em entrevista à jornalista Lilian Pacce. Em recente ensaio para o fotógrafo Eduardo Bravin, a amiga da cantora Manu Gavassi posou uma bota da casa de moda italiana, com estampa príncipe de gales, encontrada por R$ 10,8 mil em lojas nacionais. Quem acompanha Marquezine, sabe que a atriz adora usar moletom e já pegou muitos casacos do guarda-roupa de Neymar, quando ainda namoravam. Em junho deste ano, ela chamou atenção ao combinar a peça com uma bota estampada de solado tratorado, da Louis Vuitton, que sai por R$ 5.350 no site da marca.
Dona de uma personalidade forte e acostumada a não levar "desaforos para casa", a atriz já declarou não se incomodar com as críticas feitas nas redes sociais por seus looks. "Se a gente se prender a todas as críticas positivas ou negativas, a gente se afasta do que, de fato, somos. Se você começa a dar ouvidos demais a tudo que as pessoas têm a dizer a seu respeito, você começa a construir a sua imagem a partir do olhar do outro. Eu aprendi isso há pouco tempo, graças ao meu belo terapeuta e muitas orações. Eu gosto de usar coisas que eu nunca usei, eu gosto de versões diferentes minha. Entendi a moda como uma consequência do meu trabalho. Comecei a me divertir e entender que é uma arte, e arte me fascina", disse. Em setembro, Bruna atravessou a passarela da Semana de Moda de Milão, pela Dolce & Gabanna.
(Por Rahabe Barros)