Campeã da 16ª edição do "Big Brother Brasil", Munik Nunes vai se mudar para um condomínio de luxo em um bairro da Grande São Paulo. No Instagram, a goiana contou a novidade para os seguidores e celebrou a nova fase. "Insista, persista, acredite e não tenha medo de sonhar! O negócio difícil é esperar, né? Mas acontece, pode acreditar! Eu conversei com vocês no stories e disse que morar nesse condomínio que eu moro hoje, era um dos meus sonhos, e eu acreditei verdadeiramente e nunca tive dúvidas, e olha onde eu tô agora", iniciou a jovem de 23 anos, comparada à atriz Bruna Marquezine em foto na web, nesta terça-feira (30).
No post, Munik também mostrou a fachada da nova casa e comemorou a conquista. "Então nunca deixe de sonhar e, principalmente, comemorar suas conquistas e vitórias. Sempre vai ter alguém feliz com as suas conquistas, assim como vocês ficaram felizes e vibrarão junto comigo nessa realização. Estou muito feliz e muito grata", falou a estudante. Casada com Anderson Felício, com quem trocou alianças em outubro de 2017, Munik ganhou o apoio do empresário, ex-participante do "Power Couple 3", da RecordTV. "Você merece, bebê. Você é um ser humano incrível! Tirando a valentia...", brincou o cearense nos comentários da publicação. Mais cedo, Munik entregou no Stories que está ansiosa com o novo cantinho. "Quando a casa estiver pronta, do jeito que eu quero, tudo bonitinho, eu subo o vídeo", garantiu.
No início do ano, Munik enfrentou uma série de especulações sobre seu casamento, gravidez e divórcio. Na web, a digital influencer negou o término com Anderson, cuja semelhança impressiona internautas, e deixou claro que tudo não passou de uma briga matrimonial. "Pela cobrança, eu venho aqui explicar: estamos juntos, foi apenas uma briga e isso tomou uma proporção muito grande, com todo mundo falando que nos separamos. Muita gente começou a criar motivos para isso. Porque o Anderson deixou de usar aliança, sendo que ele não usa há mais de um ano porque perdeu. Também começaram a falar de chifre: que ele tinha me traído, ou que eu tinha traído ele. Tudo isso é mentira. Não falei antes sobre isso porque não me sentia confortável, queria um tempo. Toda briga é dolorosa. Mas, como tomou uma proporção muito grande, eu decidi falar", explicou para os fãs na ocasião.
(Por Patrícia Dias)