Munik Nunes colocou um fim nas especulações de que estaria solteira. A campeã do "Big Brother Brasil 16" curtiu um jantar romântico com o marido, Anderson Felício, e se declarou para o empresário no Instagram nesta quarta-feira (13), quando alguns casais famosos celebraram o Dia dos Namorados pela primeira vez. "Sou grata por ter você na minha vida! Você é meu presente de todos os dias", disse a goiana para o cearense, com quem participou do reality "Power Couple Brasil", da RecordTV. "Te amo! Me segue?", pediu ele. A foto arrecadou centenas de elogios, mas foi a semelhança entre o casal que chamou atenção. "Como vocês estão parecidos. Tipo alma gêmea mesmo", falou uma. "São lindos e se parecem muito", comentou outra. "Como pode ser tão parecida com marido?", questionou um terceiro.
Em maio, Munik e Anderson levantaram mais uma vez rumor de separação após a ex-BBB parar de seguir o empresário nas redes sociais. No início do ano, os dois já tinham sido alvo de rumores após uma briga, que a influencer mesma admitiu. "Pela cobrança, eu venho aqui explicar: estamos juntos, foi apenas uma briga e isso tomou uma proporção muito grande, com todo mundo falando que nos separamos. Muita gente começou a criar motivos para isso. Porque o Anderson deixou de usar aliança, sendo que ele não usa há mais de um ano porque perdeu. Também começaram a falar de chifre: que ele tinha me traído, ou que eu tinha traido ele. Tudo isso é mentira. Não falei antes sobre isso porque não me sentia confortável, queria um tempo. Toda briga é dolorosa. Mas, como tomou uma proporção muito grande, eu decidi falar", explicou na ocasião.
Anteriormente, Munik ficou brava com o marido depois de ser alvo de pegadinha. Ela assistia uma série quando ouviu no celular do empresário a voz de uma mulher dizendo: "Pode falar ou sua mulher tá aí do lado?". Anderson filmava tudo e a reação da mulher o surpreendeu: a jovem de 22 anos jogou o telefone dele no chão. A atitude de Munik – de dar unfollow em Anderson –, gerou indignação em alguns fãs do casal. "Não é casal raiz, é casal nutela", "Falta de maturidade deixar de seguir, ainda mais sendo pessoa pública", "Gente, a mulher briga com o marido e dá unfollow no Instagram? É sério isso?", "Que coisa ridícula, de 7 anos de relacionamento, eu nunca exclui nenhuma foto, ou deixei de seguir/exclui das redes sociais meu namorado. Em casamento de hoje em dia qualquer briga o pessoal já se expõe, já se exclui, pura infantilidade, isso pra mim não existe, se deixar de me seguir ou me excluir não terá nunca mais" foram alguns dos comentários deixados na web.
(Por Patrícia Dias)