No ar na novela "Amor à Vida" como a secretária Aline, a atriz Vanessa Giácomo teve que "segurar a boca" para usar o figurino provocante da secretária que quer seduzir o chefe, César, interpretado por Antonio Fagundes. Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", neste domingo (2), Vanessa Giácomo conta que levou um susto quando vestiu as roupas pela primeira vez.
"Quando coloquei um vestido muito apertado, pensei: 'Nossa, vou ter que segurar a boca'. Não fiz uma grande dieta, mas tomei cuidado para não exagerar, pois todas as roupas marcam muito o corpo. E foi fácil, pois, quando você tem um foco, fica mais fácil emagrecer", afirmou.
Dando em cima do chefe casado, com ninguém menos que a personagem da atriz Susana Vieira, Pilar, Giácomo ainda declara que nunca namoraria um homem com o estado civil de César.
"Homem casado? Tô fora! Jamais me envolveria, por questão de caráter. É muito complicado, principalmente pelo fato de eles trabalharem juntos. A relação se mistura com o lado profissional. A pessoa pode crescer no trabalho por conta disso ou esse namoro pode atrapalhar sua ascensão", disse.
Vanessa, ex-mulher do ator Daniel de Oliveira, com quem foi casada por 8 anos e teve dois filhos, Raul, de 5 anos, e Moisés, de 3, ainda conta sobre a reação do público nas ruas: "As pessoas me falam que ela é perigosa e brincam dizendo: 'Já vi pelo olhar que ela não presta'. Tem todo um mistério ali. Em breve o público vai sacar qual é a dela".
Aos 30 anos, a atriz namora o empresário esportivo Giuseppe Dioguardi e o casal já foi flagrado trocando carinhos apaixonados. Em entrevista recente, ela afirmou que se casaria de novo por "não ter trauma do que viveu".