[ALERTA: o texto a seguir contém spoilers!]
Os episódios finais da terceira temporada de "Casamento às Cegas" foram disponibilizados nesta quarta-feira (21) na Netflix, revelando os casais que disseram "sim" no altar. O encerramento do programa trouxe à tona, também, mais detalhes sobre a principal polêmica da edição: o homem que entrou no reality show mesmo já tendo uma namorada.
O perfil de Instagram Segue a Cami, conhecido por divulgar em primeira mão conteúdos dos bastidores do programa, disse que o homem que entrou no experimento comprometido foi Valmir Reis. Isso não o impediu de seguir em frente com o casamento. Ele e Karen Bacic foram um dos casais a consolidar a união na atração.
De acordo com uma publicação da página, o casamento de Valmir e Karen durou pouco porque ela descobriu que o rapaz não havia terminado o relacionamento para participar do reality show. O namoro já durava quatro anos e ele não deixou de manter contato com a companheira nem mesmo durante as gravações do programa.
Vale lembrar que os participantes assinam um contrato de união estável após se casarem no programa e é necessário passar por todos os trâmites para realizar a dissolução. Não é mera encenação para as câmeras! Mais detalhes do término polêmico devem vir à tona no próximo dia 2, quando o episódio de reencontro dos participantes de "Casamento às Cegas" vai ao ar. A dinâmica será realizada ao vivo pela primeira vez.
Participante mais polêmico do elenco masculino desta temporada, Valmir Reis já havia tentado vida pública em outro setor: a política. Em 2014, ele se candidatou a deputado estadual em São Paulo pelo Partido Social Cristão (PSC).
Na época, Valmir recebeu apoio público de Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, o candidato foi apresentado pelo político como "Liberal com boas ideias e vontade de mudança". No entanto, nem o apoio de peso fez o rapaz se eleger: ele recebeu apenas 1.385 votos.