A socialite Val Marchiori está aprontando o casamento com Evaldo Ulinski e não quer que o evento passe em branco. Ao informar que havia antecipado a data, a loira teria espalhado a informação para aguçar a imprensa em relação à sua união com o empresário, que teve a data mantida no próximo dia 14, segundo fonte do Purepeople.
Ainda de acordo com o informante, nas rodas de amigos, a também ex-Mulheres Ricas Brunete Fraccaroli afirmou que Val Marchiori contou a alguns amigos que se casaria no dia último dia 05 para despistar os jornalistas.
A data do casamento, que será apenas para poucos convidados, foi confirmada no início de maio. Val Marchiori era amante do bilionário, que é pai de seus filhos gêmeos, Eike e Victor, de sete anos, e dono da rede Big Frango. Evaldo Ulinski resolveu largar a mulher para ficar com a socialite de vez. Em conversa ao Purepeople em março, Val afirmou que estava apaixonada.
À revista "Contigo", a socialite divulgou uma lista com itens que não podem entrar em um casamento chique, como o dela. Na relação estão bijuterias e o fato de chegar no evento de carro alugado. "Além disso, nada de apresentação de dança por parte da noiva, nem danças típicas. Tem gente que acha que porque é árabe tem que fazer dança do ventre", comentou Val à publicação.
Recentemente, a participante do reality show "Mulheres Ricas" se irritou com os boatos de que faria seu casamento em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, divulgado por um jornal. Por meio de seu blog, a loira disse que nunca casaria com "vento acabando com o cabelo de todo mundo":
"Um jornalista disse que eu iria me casar em uma festa enorme e luxuosa em Angra dos Reis e que meu futuro marido gastaria uma 'nota preta' com o evento. Tudo mentira! Não vou me casar em Angra! Adoro aquele lugar, mas nunca me casaria em um ilha. O local é realmente lindo, mas quem me conhece um pouco sabe que nunca faria meu casamento na praia, com as pessoas descalças na areia!! Pelo amor de Deus! QUE HORROR!", afirmou a loira.