Ordália (Eliane Giardini ) finalmente vai perdoar Denizard (Fúlvio Stefanini ). A enfermeira vai procurar o ex-marido para retomar o casamento, e chama-lo para voltar a morar em casa, já que o dono do bar estava morando nos fundos do seu estabelecimento enquanto os dois estavam separados. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", se o autor não mudar de ideia, os dois devem terminar a novela juntos.
A enfermeira resolveu terminar a sua relação com Herbert (José Wilker ), ao flagrá-lo com Edith em seu apartamento. Após ter uma conversa franca com o diretor clínico do Hospital San Magno, Ordália assume que não sabe se Gina (Carolina Kasting ) é ou não filha dele. "Não foi como eu disse antes, eu não tive vários homens. Foi um só, e foi no desespero, porque eu não me conformava com a sua traição e queria dar o revide. Então, teve esse homem. E por causa dele, eu não posso ter certeza absoluta se a Gina é sua filha ou não", disse.
Herbert sugere fazer um exame de DNA para descobrir a paternidade de Gina, mas a enfermeira não concorda com a ideia por temer a reação da sua filha com a notícia. Ao terminar o namoro com o médico, Ordália procura Denizard no bar e vai convidá-lo para voltar a morar na casa da família. "Vamos embora lá pra casa, de onde você nunca devia ter saído", falou.