Ordália (Eliane Giardini ) assume ao namorado Hebert (José Wilker ) que não pode dar certeza a ele se Gina (Carolina Kasting ) é sua filha. A enfermeira faz a revelação ao vê-lo beijando Edith (Bárbara Paz ). Como justificativa, o diretor do Hospital San Magno fala que procurou consolo na estilista, pois ela nunca quis assumir o relacionamento. A informação é da coluna "Na Telinha", do jornal "Extra".
Durante a conversa, Herbert diz que sempre a sentiu distante, mas insistia no relacionamento pois queria que desse certo. Ordália diz que se esforçou para que os dois ficassem juntos mas sabia desde o começo que não ia dar. Questionada sobre a sua afirmação, ela fala que não tem certeza sobre a paternidade da filha. "Hebert, quando era jovem, logo depois que você me traiu, e a gente se separou, eu tive sim, um cara, com quem saí duas ou três vezes, mas não foi como eu disse antes, eu não tive vários homens", explica. A mãe de Bruno (Malvino Salvador ) diz que queria se vingar por causa da traição, e por isso não tem certeza absoluta se ele é pai ou não de Gina.
Herbert sugere que o problema seja resolvido através de um teste de DNA, mas ela é contra. "A Gina não ia suportar nem a possibilidade de ser sua filha. Você conhece a Gina, ela ia perder completamente o equilíbrio com a simples possibilidade...", avisa.
A enfermeira fala que ficou muito feliz com a aproximação de Gina com Elias (Sidney Sampaio ). "Eu só pensava no dia que eles se casassem, pra ela ficar fora do alcance da sua mão. O que eu fiz, Hebert, não foi por amor a você. Mas por amor à minha filha", revelou.
Ao final da conversa, a enfermeira encoraja o ex-namorado a se casar com Edith, ganhando mais o respeito dele. "Seja feliz, Herbert", desejou ao se despedir.