Empoderamento através da dança! Isabella Santoni exibiu vídeo dançando pole dance e comemorou a sua evolução no através do exercício. Feminista e poderosa em suas ações, a atriz compartilhou sua trajetória nos últimos meses. "O pole dance me proporcionou um encontro diferente com meu corpo, descobertas de movimento e de ritmo. Descobri uma força que eu não sabia que tinha, saio da aula me amando tanto!!! Estou indicando para todxs amigxs e quero indicar para vocês também! Experimentem coisas novas, não tenham medo e nem se julguem! Obrigada a esse espaço maravilhoso que me recebeu tão bem!", comemorou a artista, que treina no estúdio Pin Up Pole.
Isabella Santoni pensou bastante antes de compartilhar a sua evolução através do exercício. Em suas redes sociais, ela confessou ter ficado com receio da repercussão e dos comentários sobre a dança. "Pensei muito antes de postar porque queria evitar matérias que me objetifiquem ou comentários e julgamentos que não gostaria de ouvir e ler mas por que deixar de dividir algo que eu me orgulho e que me transformou?!", explicou a atriz, pedindo sororidade ao público, já que adora transmitir as suas opiniões e posicionamentos através de publicações e looks.
Fiorella Mattheis também é adepta ao pole dance assim como Isabella Santoni. A atriz, que adora usar looks monocromáticos, precisou aprender o exercício por viver personagem de stripper em série. Em entrevista, ela revelou ter ficado encantada com a dança. "É incrível porque é um exercício que você trabalha o corpo inteiro, acordo dolorida em partes que jamais imaginei, mas quando você começa a aprender os movimentos é muito bonito e sensual de ver. Nunca tinha tido vontade de fazer, mas a personagem pediu isso. Estou bem feliz com o resultado", explicou.
Letícia Birkheuer também se encantou pela dança, porém ela optou pelo acqua pole, uma espécie de pole dance na água. "Eu adoro piscina e mar. Sempre que sobra um tempinho, corro para a praia. Por isso, fazer atividades na água pra mim é uma delícia. E o acqua pole levanta curiosidade por ser um exercício que mexe com o corpo e por ter essa relação com o pole dance, algo que envolve sensualidade. Mas tem que ter fôlego para fazer. É a primeira vez que eu faço", comemorou.
(Por Ana Clara Xavier)