O rapper Travis Scott foi preso na madrugada desta quinta-feira (20), em Miami, por "embriaguez desordenada" e invasão de propriedade. O artista é uma das atrações do Rock In Rio 2024 e sobe ao palco no dia 13 de setembro.
Segundo informações do jornal New York Post, tudo aconteceu por conta de uma briga em uma marina de Miami. Travis, que é pai dos filhos de Kylie Jenner, desembarcou de um barco fretado no começo da madrugada e o dono da embarcação pediu que ele fosse embora.
Segundo a Polícia, Scott "ficou irado, gritando palavrões, saiu e voltou para perturbar um pouco mais". Ele foi autuado em uma prisão de Miami por volta de 4h35 (horário local) e pagou 650 dólares (cerca de R$ 3500 na atual cotação) de fiança. O rapper deve ser liberado ainda na manhã desta quinta-feira (20).
Travis não é o primeiro superstar mundial a ser preso nesta semana: o mesmo aconteceu com Justin Timberlake na última terça-feira (18), que foi detido por dirigir embriagado.
Segundo informações do TMZ, Justin participou de uma festa em um hotel. Assim que saiu ao volante, o cantor ultrapassou uma placa de "Pare". Policiais perceberam a movimentação estranha e passaram a segui-lo. O intérprete tentou desviar, mas foi parado pelos agentes.
De acordo com fontes policiais do tabloide americano, Justin estava "com os olhos vidrados" e com o hálito cheirando a álcool. Ele teria falhado no teste de sobriedade ao não conseguir ficar em pé com uma perna só. O artista ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro. Os amigos tentaram, sem sucesso, intervir, mas o famoso foi algemado e preso.
Horas depois, Justin foi solto sem fiança e deve enfrentar julgamento no dia 26 de julho.