Helena Junqueria Netto descobriu que estava sendo traída pelo namorado e resolveu expô-lo durante uma reunião em família. Além disso, ela gravou todo o momento e, claro, colocou um ponto final na relação. Parece até história de filme, né? Mas isso aconteceu em Morro Agudo, São Paulo, no início desta semana. O vídeo foi parar nas redes sociais e viralizou. A jovem de 20 anos ganhou o apoio da internet e mais de 97 mil seguidores.
No vídeo, Helena coloca o celular para gravar e pede a atenção da família, fazendo todo mundo imaginar que viria uma declaração de amor logo em seguida. Mas, não foi por aí. "Essa filmagem vai ficar pra sempre", brinca. Ao lado do ex-namorado, a jovem revela que descobriu a traição. "Sua família vai morrer de orgulho e vão adorar saber", diz Helena. Com isso, um grande silêncio toma conta da sala. Veja:
No Twitter, o vídeo chegou a 6 milhões de visualizações e logo virou uma grande comoção. Os dois estavam juntos desde 2015 e, ao que tudo indica, não tem mais volta. Com a repercussão do caso, Helena ganhou mais de 85 mil seguidores no Instagram.
Com toda essa confusão, muitas pessoas passaram a seguir Helena. A jovem, que não tinha nem mil seguidores no Instagram, até o fechamento desta matéria encontra-se 87 mil. Então, tudo indica que esse número pode aumentar. Mas, através de um comunicado, Helena já declarou que não tem a pretensão de virar digital influencer.
Helena agradeceu por todo apoio que recebeu da internet e também de outros moradores de Morro Agudo. Além disso, garantiu que o namoro não tem volta. "Algumas pessoas estão me perguntando se a gente voltou, e queria deixar claro, que a reposta é não. Nosso relacionamento começou em 2015, passamos por algumas idas e vindas mas nada envolvia traição", declarou. Veja o anúncio: