Tom Cavalcante passou sete meses nos Estados Unidos estudando cinema e está de volta ao Brasil. Segundo o colunista de televisão Flavio Ricco, o humorista já tem rumo certo no país: o SBT.
O ator recebeu o convite da emissora para integrar o time de funcionários de Silvio Santos. Tom fará um programa com auditório ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, no estilo de um sitcom. O humorista gravou uma participação ao lado do dono da "Praça" nesta segunda-feira (5) em homenagem ao ator, que completa 60 anos de carreira.
Ainda segundo o colunista, a ideia do programa com a dupla surgiu durante a gravação. A conversa dos dois também teve a participação do diretor Fernando Pelégio, que propôs um projeto com Tom e Carlos Alberto na emissora.
"Foi uma coisa que nasceu na hora. O Tom e eu num sitcom. Dois caras separados, um sério e o outro mais ou menos, vivendo no mesmo apartamento. Daí vão surgir as mais diferentes e engraçadas situações", conntou Nóbrega ao colunista.
Em menos de uma semana após surgir a ideia da atração, o SBT já está investindo para que o programa feche logo o contrato e comece as gravações. Tom Cavalcante deve se reunir com os diretores do SBT ainda nesta semana para bater o martelo sobre a sua contratação. Tom está longe da TV desde 2011, quando se saiu da Record, e apareceu recentemente durante o "Programa da Sabrina", na Record.