Musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, Ticiane Pinheiro caprichou na transparência para o desfile na Sapucaí, no Rio, na noite desta segunda-feira (8). Assim como Ana Hickmann, a apresentadora descartou ser rainha de bateria. "Não tenho vontade. Tem que se dedicar muito", explicou a mãe da pequena Rafaella Justus, antes de entrar na Avenida.
Tici contou ainda que a herdeira ficou em casa: "Vai me assistir pela TV. Fiz foto da 'cabeça' e mandei pra Rafa. Ela adorou!". Além disso, o namorado, o jornalista César Tralli, com quem costuma dividir os momentos a dois nas redes sociais, só verá o look usado pela amada hoje. "Ele está de plantão, ainda não viu minha fantasia. Aliás, a fantasia ficou pronta há duas semanas. Foi surpresa até pra mim", afirmou em entrevista ao Purepeople.
Sobre o modelito - assinado pelo estilista Walério Araújo -, ela ressaltou: "Meu pai é que paga. Ele é quem cuida dessa parte de finanças". Recentemente, Ticiane disse que aprendeu os passos de samba com Dandara, passista da Vila Isabel há 20 anos. "Há dois anos, ela me mostrou como coordenar o samba, os cumprimentos para a plateia e o andamento na avenida".
(Com apuração de Camilla Gabriela e texto de Patrícia Dias)